Skip to content

VRF Sistema de Climatização

VRF Sistema de Climatização

Controle a temperatura dos ambientes com sistema de ar central

VRF Sistema de Climatização é ideal para economizar energia e climatizar os ambientes de um edifício da maneira pois a temperatura pode ser controlada de acordo com a programação de cada usuário.

Gerenciado por uma única unidade condensadora, que se localiza externamente, o Sistema VRF tem capacidade de atender várias evaporadoras, que se localizam internamente, distribuindo o ar na temperatura escolhida de acordo com a necessidade dos espaços dentro de um prédio.

Além da unidade condensadora e das evaporadoras, o Sistema de Climatização VRF é composto por tubulações e ramificações, contando com um sistema de comunicação e controles.

Com essa tecnologia personalizada, utilizando a energia de modo racional, é possível garantir a qualidade do ar e o bem-estar no ambiente.

A instalação do sistema, seja em pequenos ou grandes edifícios já existentes, é realizada sem a utilização de água ou tubulação hidráulica, trazendo facilidade no momento de adequar os equipamentos ao local.

Ótimo para residências ou edifícios comerciais de pequeno, médio e grande porte, o Sistema VRF tem a capacidade de alcançar longas distâncias, aliando tecnologia, sofisticação e eficiência energética.

E mais, após instalado o Sistema de Climatização VRF, a DCR Refrigeração garante ao cliente a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.

A DCR oferece contrato e serviços personalizados

Com equipes especializada, pronta para encontrar soluções e resolver problemas, a DCR Refrigeração oferece uma prestação de serviços personalizada em sistemas de climatização, com software de gestão exclusivo, garantindo a manutenção e limpeza dos equipamentos atendendo todas as exigências da ANVISA.

A DCR Refrigeração realiza instalações, assistência técnica e manutenções preventivas e corretivas. Sem cobrar visita e com a agilidade que o setor requer. Para clientes contratados também oferecemos plantões técnicos aos sábados, domingos e feriados.

Quer saber mais? Conheça nossos serviços, entre em contato e solicite um orçamento personalizado clicando aqui.